O que precisas?
Não recebeste o PIN para levantares a encomenda? Não sabes onde anda o teu pedido? Ou queres contactar-nos por outra razão? Estamos aqui para ajudar! Manda email para help@locky.pt ou fala com o BOT do nosso site.
O PIN é enviado quando a encomenda é abastecida no cacifo pela transportadora.
Pedimos que confirmes junto da mesma que a encomenda já foi entregue no cacifo.
Qualquer dúvida, envia um e-mail para help@locky.pt
Envia um e-mail para help@locky.pt ou contacta-nos através do 210 471 818 com indicação do número da encomenda.
Envia um e-mail para help@locky.pt ou contacta-nos através do 210 471 818 com indicação do número da encomenda.
Ao utilizar o serviço da morada virtual CTT, a encomenda é direcionada primeiro para o centro operacional e só depois segue para o teu cacifo preferencial.
Para mais informações consulta o site ctt.pt
Envia um e-mail para help@locky.pt com indicação do número da encomenda e o nome do cacifo em questão para darmos o devido seguimento.
Esta mensagem poderá indicar que estás no menu incorreto. Pedimos que confirmes que no ecrã do cacifo, selecionaste a opção "Cliente" e de seguida, "Levantar".
Caso pretendas alguma informação adicional envia-nos um e-mail para help@locky.pt
Envia um e-mail para help@locky.pt ou contacta-nos através do 210 471 818 com indicação do número da encomenda.
Todas, exceto as que
Sim, podes receber encomendas no Locky de qualquer loja online!
Sim! Basta aderires ao serviço nos CTT, aceder à área de cliente, selecionar a categoria “Gerir perfil e preferências” e a subcategoria “Moradas pré-definidas”, de seguida selecionar “Cacifos Locky” e pesquisar no mapa o cacifo com a localização mais conveniente para adicioná-lo como uma morada pré-definida.
Outra forma de aceder à área de cliente é a partir da página de produto do Locky, ctt.pt/cacifos, onde podes aceder ao mapa, pesquisar todos os cacifos disponíveis e selecionar o cacifo preferencial. Seguidamente serás redirecionado para a área de cliente e poderás terminar a tua jornada até definires um cacifo como morada pré-definida.
As dimensões máximas aceites são de 63cm X 43cm X 54cm. Se as dimensões forem superiores às permitidas, a tua encomenda pode ser devolvida.
Se não conseguires levantar a encomenda até 5 dias após receberes a notificação de entrega, a encomenda será devolvida.
Sim, podes consultar e seguir todas as tuas encomendas. Para consultares, pesquisa o código da tua encomenda no site da transportadora.
A tua encomenda pode ser levantada no momento em que recebes duas notificações, uma SMS e um email a confirmar que a tua encomenda já se encontra no Locky. Tens até 5 dias para levantar a encomenda a partir do momento que recebes as notificações.
Sim, podes escolher o Locky que quiseres de acordo com a tua conveniência. Se a loja online tiver opção de entrega no Locky, basta selecionares o Locky na localização que pretendes. Se a loja não tiver opção de entrega no Locky, antes de finalizares a compra deves aceder à tua área de cliente no site dos CTT e definir o cacifo preferencial.
É totalmente seguro receber uma encomenda no Locky. A rede de cacifos Locky encontra-se em zonas vigiadas que incluem variados sistemas de segurança, tais como: videovigilância, fechaduras de antivandalismo e um software de deteção automática de encomendas.
Para integrares o Locky como opção de método de entrega na tua loja online deves entrar em contacto com a equipa de e-commerce dos CTT através do e-mail geral@locky.pt para demonstrares o interesse. Receberás o devido acompanhamento com a maior brevidade.
A maior parte dos cacifos da rede Locky permitem enviar ou devolver uma encomenda, consulta o mapa disponível no portal de devoluções Locky.
O envio/devolução apenas carece de uma etiqueta de envio válida CTT (que nunca tenha sido utilizada) e da reserva do cacifo que deverá ser efetuada no portal de devoluções Locky.
Caso recebas a informação que já existe uma reserva, envia um e-mail para help@lock.pt com indicação do número da encomenda e o cacifo a utilizar.
Após deixares a encomenda no cacifo, receberás um e-mail de confirmação da Locky e a transportadora irá receber o pedido de recolha.
Podes seguir a encomenda através do tracking da transportadora ou, para mais informações, contacta a mesma.
Neste momento, é possível enviar ou devolver uma encomenda na rede Locky com uma etiqueta de envio válida/ guia de transporte CTT.
Caso não tenhas, podes criar a tua aqui.
Para efetuares um envio ou devolução necessitas de uma etiqueta de envio que não tenha sido utilizada. Para obteres uma etiqueta podes criar um envio online ou, no caso de uma devolução, verificar junto da loja se disponibilizam uma etiqueta de devolução. Depois basta acederes ao portal de devoluções da Locky, de forma a reservares o teu cacifo preferencial. No momento do depósito é necessário colocar o número da encomenda no ecrã. Já não precisas de imprimir a tua etiqueta e colar na embalagem!
Podes enviar ou devolver em todos os cacifos da rede Locky. Consulta o mapa de cacifos no portal de devoluções Locky.
Após receberes a tua etiqueta de envio, tens 30 dias para depositar a encomenda.
Após depositares a tua encomenda no cacifo, podes segui-la através do site do transportador usando o número da encomenda. Quando a encomenda for recolhida, irá aparecer essa informação no seguimento de objeto no site do transportador.
O depósito no cacifo não tem qualquer custo, sendo o custo total o valor do envio pago ao transportador, para os casos em que não existe uma etiqueta de envio fornecida pela loja online.